A SPPCV - Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral e a GEER - Sociedade Espanhola de Estudo do Ráquis realizaram a 4ª Edição do Curso Ibérico do Diploma Europeu de Coluna da Eurospine.

O evento foi divido em 6 módulos, Módulo 1 – “Basic Comprehensive Course”, Módulo 2 – “Degenerative Diseases of Spine”, Módulo 3 – “Spinal Deformities”, Módulo 4 – “Trauma”, Módulo 5 – “Tumours & Inflammatory Disease of the Spine” e Módulo 6 – “Using Literature to inform my Practice”, realizados em Lisboa e em Madrid.

O módulo 2 do evento - “Degenerative Diseases of Spine”, contemplava a parte prática do curso, com a presença de 6 cadáveres para a prática de procedimentos de fixação cervical, lombar e sacroilíaca; LLIF e TLIF, sob a co-presidência da Dra. Carla Reizinho e do Dr. Antonio Martín Benlloch.

Como sócios honorários da Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral, não poderíamos deixar de estar presentes no evento, e de apresentar os nossos produtos da empresa da Ulrich Medical.

Queríamos deixar o nosso especial agradecimento à SPPCV e à Ulrich Medical.